Material de Apoio

Descreva detalhadamente a política de troca:

1. Quais são os procedimentos necessários à troca?
Nossa política de troca está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

2. Em que situação serão aceitas ou não as trocas?
A troca será aceita no prazo de 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.
A troca será aceita para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

3. Como serão tratadas as despesas de remessa da troca da mercadoria?
No caso de troca. Quando o produto está com defeito, pagamos o frete de troca e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

4. Em quanto tempo será efetivada a troca da mercadoria?
A troca será efetivada no prazo de até 30 dias, a partir do recebimento do produto