Material de Apoio

1. Quais são os procedimentos necessários à devolução?
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando os seus direitos.
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal.

2. Em que situação serão aceitas ou não as devoluções?
As devoluções será aceita no prazo de 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria.
Serão aceitas devoluções em caso de defeito de fabricação.
Devolução por arrependimento.
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso,
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada

3 Como serão tratadas as despesas de remessa da devolução da mercadoria?
Arrependimento – Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra.
As despesas de remessa da devolução fica por conta do cliente

4 O reembolso será realizado de que forma e em quanto tempo?
Estorno do cartão. Em 5 dias
Depósito em conta. Em 4 dias.
Tranferência Bancária.Em 4 dias